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Implemente um processo de vendas ativas para sua empresa

Por que implementar vendas ativas na sua empresa

Se seu resultado de vendas depende exclusivamente dos leads recebidos pelo site ou pela mídia? Essas são estratégias importantes, mas limitam seu crescimento. Por isso você precisa pensar em implementar um processo de vendas ativas para sua empresa.

Custos de inbound cada vez mais caros

Esse cenário pode ser o seu – seu time de marketing faz um tremendo esforço em gerar novos conteúdos, investe em campanhas digitais, realiza eventos de negócios, mas os leads não vêm mais na mesma quantidade e com baixa qualificação.

Estratégias de comunicação e marketing são essenciais para fortalecer a marca e impulsionar interesse no seu produto mas, no médio e longo prazo, podem limitar seu crescimento.

Primeiro porque o custo para conseguir um lead de mídia digital vem aumentando – entre 2019 e 2022 esse custo aumentou mais de 30%.

Segundo porque você não controla qual lead que vem pela mídia digital – isso aumenta seu custo para qualificar o lead e reduz a sua conversão.

Fique no comando com a prospecção ativa

No processo de prospecção ativa, você está no controle – identificando potenciais compradores no perfil desejado e abordando-os diretamente.

Ao invés esperar que os clientes venham até você, você que vai até eles.

O número de oportunidades de venda é você quem vai definir!

Como implementar um processo de vendas ativas

  • Primeiro defina o seu ICP – o perfil do cliente ideal
  • Faça o mapeamento de mercado – identifique as empresas que você quer trabalhar e encontre os decisores
  • Crie conteúdo de engajamento segmentado por perfil e scripts falando diretamente com a dor do seu cliente
  • Tenha um processo de abordagem medindo volume e qualidade

Empresas que adotam essa estratégia têm um aumento significativo nas taxas de conversão e uma redução do custo de aquisição de clientes.

Quer saber como implementar um processo de venda ativa com uma metodologia já implementada para dezenas de clientes em mais de 15 setores e 5 indústrias?

Agende um diagnóstico gratuito do seu processo de vendas com nossos especialistas e conheça a metodologia de vendas da INCITAT.

Não perca a oportunidade de impulsionar seu crescimento.

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