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Aceleração de vendas para Mídia e Publicidade

Nossa metodologia de vendas complexas e nossa base de dados atualizada de agências e anunciantes traz novas possibilidades crescimento contínuo para empresas de mídia e publicidade

O melhor parceiro para acelerar e diversificar suas vendas em todo o Brasil.

Somos especialistas em geração de negócios, com a experiência de quem já realizou dezenas de projetos para empresas de diferentes indústrias e tamanhos.

Do desenvolvimento de mercado para startups que vieram se estabelecer no Brasil a projetos de venda de alta complexidade, nosso time multidisciplinar entende como trabalhar as diferentes necessidades dos seus clientes na abertura de mercado e sustentação de crescimento contínuo.

O QUE A INCITAT PODE FAZER PELA SUA EMPRESA

Clientes

Cases na área de mídia e publicidade

O QUE FAZEMOS

Nossa metodologia tem o potencial de transformar sua empresa!

Nossa metodologia de vendas complexas traz novas possibilidades crescimento contínuo para Agências, Veículos e AdTechs, abrindo novas frentes de prospecção ou escalando a operação atual.

Clientes atendidos
+ 0
Setores da economia
+ 0
Contatos realizados com decisores
+ 0 K
Reuniões qualificadas
+ 0

Metodologia testada e validada por mais de 70 clientes em 15 setores da economia e em 05 países

Contato direto com decisores de agências e anunciantes dentro do seu perfil de cliente

Um dos grandes desafios dos vendedores de mídia e publicidade é conseguir encontrar os decisores nas agências e nos anunciantes – os organogramas mudam muito rápido e é difícil conseguir atenção para seu produto.

O trabalho de hunting exige uma série de atividades que custam caro e exigem conhecimento específico – mas sem elas, é muito difícil atingir um crescimento contínuo.

Temos experiência de vários anos atendendo o mercado de publicidade temos uma base de agências e anunciantes sempre atualizada. Além disso, com a INCITAT você tem um time completo de especialistas em prospecção com o investimento similar ao de um profissional.

“Por meio da visão de negócio e mapeamento de mercado oferecida pela INCITAT, conseguimos atingir mercados e regiões que não estavam em nosso pipe de vendas.”

Prospecção no mercado de nicho

A prospecção ativa pode ser uma alternativa bastante interessante, na geração de listas, mídias sociais, networking e participação em eventos. Além disso, ações voltadas ao consumidor do mercado, levando em conta as métricas de CAC e LTV.

Uso estratégico de dados do seu mercado

Encontramos seu cliente e persona ideal de forma segmentada e assertiva, prospectando os contatos profissionais nas redes sociais de acordo com a LGPD. Usamos listas segmentadas de leads, de acordo com seu ICP para economizar tempo, dinheiro e esforço.

Abordagem ativa do seu mercado

A abordagem ativa ajuda a chegar onde o marketing tradicional não chega para atingir resultados rápidos e efetivos, especialmente quando falamos na qualificação de leads em grande escala. Além de ativar decisores do seu negócio, agendamos a reunião para seu vendedor quando o lead está em momento de compra.

Processos e ferramentas

Implementamos ferramentas de Sales Engagement, CRM, Data Analysis e Marketing Automation para promover análises dos resultados de vendas, avaliar o desempenho da equipe e a qualidade dos leads gerados, identificar potenciais clientes que estão no momento de compra e quais precisam voltar ao Marketing para a nutrição.

Comparativo

Quanto custa fazer sozinho?

Com a INCITAT

  • Geração de Leads qualificados com estrutura, escala e tração
  • Redução do CAC (Custo de Aquisição de Clientes)
  • Aumento do faturamento
  • Aumento de produtividade
  • Tempo de negociação menor
  • Custo inferior ao de um CS, BDR, SDR ou LDR
  • Time multidisciplinar de alta performance
  • Processos comerciais, CRM e gestão de funil
  • Metodologia na base de entrega, testes e KPIs
  • Integração de equipes
  • Planejamento Estratégico

Sem a INCITAT

  • Custo elevado em contratação
  • Custo elevado em prospecção
  • Sem metodologia de vendas
  • Encargos e riscos de processos trabalhistas
  • Custo elevado em Softwares
  • Custo elevado em formação de profissionais, e treinamento
  • Turnover de profissionais
  • Venda estagnada
  • Leads desqualificados
  • Equipe de vendas sobrecarregada
  • Dificuldade na ampliação de outras regiões e mercados