Somos especialistas em geração de negócios, com a experiência de quem já realizou dezenas de projetos para empresas de diferentes indústrias e tamanhos.
Do desenvolvimento de mercado para startups que vieram se estabelecer no Brasil a projetos de venda de alta complexidade, nosso time multidisciplinar entende como trabalhar as diferentes necessidades dos seus clientes na abertura de mercado e sustentação de crescimento contínuo.
O processo de aquisição de novos clientes via marketing digital é importante mas perde a perspectiva de qualificação ampliação do mercado potencial para além das entregas de mídia.
Além disso, a maior parte dos times de venda está tão atolada em cuidar da carteira de clientes atuais e atender demandas internas que muitas vezes não tem tempo de abrir novos negócios.
O trabalho de hunting exige uma série de atividades de busca e qualificação dos decisores que custam caro e exigem conhecimento específico – mas sem elas, é muito difícil atingir um crescimento contínuo.
Com a INCITAT você tem um time completo de especialistas em prospecção com o investimento similar ao de um profissional.
A prospecção ativa pode ser uma alternativa bastante interessante, na geração de listas, mídias sociais, networking e participação em eventos. Além disso, ações voltadas ao consumidor do mercado, levando em conta as métricas de CAC e LTV.
Encontramos seu cliente e persona ideal de forma segmentada e assertiva, prospectando os contatos profissionais nas redes sociais de acordo com a LGPD. Usamos listas segmentadas de leads, de acordo com seu ICP para economizar tempo, dinheiro e esforço.
A abordagem ativa ajuda a chegar onde o marketing tradicional não chega para atingir resultados rápidos e efetivos, especialmente quando falamos na qualificação de leads em grande escala. Além de ativar decisores do seu negócio, agendamos a reunião para seu vendedor quando o lead está em momento de compra.
Implementamos ferramentas de Sales Engagement, CRM, Data Analysis e Marketing Automation para promover análises dos resultados de vendas, avaliar o desempenho da equipe e a qualidade dos leads gerados, identificar potenciais clientes que estão no momento de compra e quais precisam voltar ao Marketing para a nutrição.